© 2017 por Patinhas Unidas Brasil

1) Doamos nossos animais apenas para pessoas que morem em São Paulo, casa ou apartamento seguro, sem rota de fuga com telas de proteção em todas as janelas em caso de gatos e cães que pulem ou escalem.

2) Lembre-se que uma adoção não deve ser feita por impulso. Ao adotar um animal, é preciso ter consciência de que ele será seu companheiro para a vida toda e que eles podem viver em torno de 15 anos. Tanto os gatos quanto os cães sofrem muito quando são abandonados ou devolvidos. Por isso é importante avaliar se você está pronto para um compromisso que vai durar muitos anos!
Todos os moradores da casa devem concordar com a adoção. Queremos que cada lar adotivo esteja ciente e aceite as responsabilidades, inclusive as financeiras, que ter um animal de estimação traz.

 

3) Se, por força maior, você não conseguir mais cuidar do seu animal, comprometa-se a não passá-lo adiante sem falar conosco. Maus tratos ou abandono de animais estão previstos pela Lei Federal 9.605 de Proteção Animal e, se necessário, denunciaremos o caso.

4) No ato da adoção, será preciso assinar um Termo de Responsabilidade, ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e contribuir com R$80,00 que é revertido para os animais em tratamento ou que aguardam adoção.

Acompanhamos as adoções de perto, telefonando periodicamente para o lar adotivo e podendo, inclusive, visitar o animal doado. Queremos que tudo dê certo, pois todos os animais anunciados são muito queridos e amados!

Por isso, se acha que pode cuidar bem do seu companheiro atendendo e zelando por sua segurança e bem-estar, já pode escolher um amigo e entrar em contato.

Conheça nossos animais:

Cães​           Gatos